12 de jan. de 2011

FAQ - Frequently Asked Questions!

● Gostei de um produto da sua lista. Como faço para comprar?
É simples! Existem duas formas: você pode comprar o produto pelo Mercado Livre (todos os mangás listados aqui também são vendidos lá - mas para comprar lá você precisa de cadastro no site) ou você pode mandar um e-mail/recado no orkut para mim com suas dúvidas/pedidos. Meus contatos estão na coluna ao lado, abaixo do meu profile. ^^

● Como faço para saber o preço do frete?
Você pode fazer uma pergunta para mim no anúncio do produto, no Mercado Livre. Ou mande um e-mail perguntando. Em ambos os casos, me informe o seu CEP para eu poder calcular. Só faço frete por: Carta Registrada (é o mais barato, mas demora as vezes um bom tempo para chegar na sua casa e não tem número pra rastrear), PAC (um serviço um pouco mais caro, mas acompanha número de rastreamento do produto. As vezes demora um pouco também, depende da sua região) e Sedex (o serviço mais rápido de todos e ainda tem número pra você acompanhar ele. Só que é carinho!).

● Qual o banco que você utiliza?
Banco do Brasil, somente.


● Quer trocar alguma coisa ou só vender?
Eu não aceito trocas pois preciso do dinheiro. Também NÃO faço reservas de nada: quem paga, leva!


● Por que você está vendendo todas as suas coleções?
Porque eu preciso de dinheiro. XD E por outros motivos pessoais também.