12 de jan. de 2011

Trigun (Completo)

ATENÇÃO! LEIA!

Só dê o lance se for comprar MESMO. Quaisquer dúvidas, não hesite em me fazer uma pergunta. Seja um comprador responsável, leia TODO o anúncio antes de dar um lance, para evitar futuros problemas. Agradeço desde já. :)



Nome do produto: Trigun ~ Deep Space Planet Future Gun Action! (
トライガン - Yasuhiro Nightow)
Editora/Ano: Shōnen Gahōsha, 2000.
Páginas: 360 (volume 1) e 344 (volume 2).
Idioma: Japonês.
Breve descrição: Trigun (トライガン toraigan) é uma série de mangá de Yasuhiro Nightow, lançada em 1995 e adaptada numa série de anime em 1998. Conta a história do tufão humanóide Vash the Stamped (バシュ ザ スタンピド bashu za sutanpido), ou Estouro da Boiada  na versão brasileira. Vash é o pistoleiro mais temido de uma terra desértica, com uma recompensa de 60 bilhões duplos por sua cabeça, e tido como responsável pela destruição completa da Cidade de Julho. Entretanto Vash é um pacifista ferrenho que evita agressão ao máximo e não admite matar em hipótese alguma.
Independente de gostar de violência ou não, ela o persegue: os lugares visitados por Vash são sempre arrasados por suas intervenções bem-intencionadas ou por pessoas buscando a recompensa. Uma dupla de agentes da companhia de seguros Bernadelli — Meryl Strife e Milly Thompson — o segue tentando minimizar os estragos provocados por sua passagem.
A série é pontilhada por eventos como duelos ou tiroteios em ambientes com uma estética de western futurista.

Possui o nome do comprador original escrito? NÃO.
Possui alguma falha, rasgo, orelhas, etc?
NÃO.
Preço: R$70,00 (SEM FRETE INCLUSO).


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES ~
- O frete é por conta do comprador. Antes de dar o lance, me informe o seu CEP para que eu possa calcular o frete. (NOTA: junto com o preço do frete, incluirei o preço da caixinha dos correios, que vai ser usada para colocar seu produto)
- O pagamento é feito através de depósito bancário, no Banco do Brasil.
- NÃO ACEITO TROCAS, PRECISO DO DINHEIRO.
- Não faço reservas também. Já tive vários problemas com isso antes, então por favor não insista.
- Depois que efetuar a compra, mandarei um e-mail com os dados para o depósito. O comprador deve responder no limite MÁXIMO de 4 dias. Pagamentos devem ser efetuados no limite MÁXIMO de 7 dias. Caso contrário, o comprador será NEGATIVADO.
- Não vendo os volumes separados! Apenas a coleção completa.