12 de jan. de 2011

Japanese Graphics Now!

ATENÇÃO! LEIA!

Só dê o lance se for comprar MESMO. Quaisquer dúvidas, não hesite em me fazer uma pergunta. Seja um comprador responsável, leia TODO o anúncio antes de dar um lance, para evitar futuros problemas. Agradeço desde já. :)






Nome do produto: Japanese Graphics NOW!
Editora/Ano: Taschen, 2006.
Páginas: 352.
Idioma: Inglês.
Breve descrição: Livro com belas ilustrações de propagandas japonesas, muito útil para quem gosta de Design ou simplesmente gosta de Arte. Papel em alta qualidade. Praticamente novo.
Possui o nome do comprador original escrito? NÃO.
Possui alguma falha, rasgo, orelhas, etc? SIM. Na quarta foto, você pode observar uma pequena "orelha" na capa. Mas somente isso, de resto o livro está novinho em folha.
Preço: R$40,00 (SEM FRETE INCLUSO).


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES ~
- O frete é por conta do comprador. Antes de dar o lance, me informe o seu CEP para que eu possa calcular o frete. (NOTA: junto com o preço do frete, incluirei o preço da caixinha dos correios, que vai ser usada para colocar seu produto)
- O pagamento é feito através de depósito bancário, no Banco do Brasil.
- NÃO ACEITO TROCAS, PRECISO DO DINHEIRO.
- Não faço reservas também. Já tive vários problemas com isso antes, então por favor não insista.
- Depois que efetuar a compra, mandarei um e-mail com os dados para o depósito. O comprador deve responder no limite MÁXIMO de 4 dias. Pagamentos devem ser efetuados no limite MÁXIMO de 7 dias. Caso contrário, o comprador será NEGATIVADO