12 de jan. de 2011

Guerreiras Mágicas de Rayearth (Completo)

ATENÇÃO! LEIA!

Só dê o lance se for comprar MESMO. Quaisquer dúvidas, não hesite em me fazer uma pergunta. Seja um comprador responsável, leia TODO o anúncio antes de dar um lance, para evitar futuros problemas. Agradeço desde já. :)



Nome do produto: Guerreiras Mágicas de Rayearth (CLAMP
).
Editora/Ano: JBC, 2001.
Páginas: 100 (em média).
Volumes: 12 (coleção completa).
Idioma: Português.
Breve descrição: Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.
Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.
Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.
Possui o nome do comprador original escrito? SIM. Porém, é uma pequena assinatura e não compromete o conteúdo dos mangás.
Possui alguma falha, rasgo, orelhas, etc?
SIM. Em alguns volumes, pequenas "orelhas" podem ser vistas. Mas não compromete o conteúdo dos mangás.
Preço: R$25,00 (SEM FRETE INCLUSO).


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES ~
- O frete é por conta do comprador. Antes de dar o lance, me informe o seu CEP para que eu possa calcular o frete. (NOTA: junto com o preço do frete, incluirei o preço da caixinha dos correios, que vai ser usada para colocar seu produto)
- O pagamento é feito através de depósito bancário, no Banco do Brasil.
- NÃO ACEITO TROCAS, PRECISO DO DINHEIRO.
- Não faço reservas também. Já tive vários problemas com isso antes, então por favor não insista.
- Depois que efetuar a compra, mandarei um e-mail com os dados para o depósito. O comprador deve responder no limite MÁXIMO de 4 dias. Pagamentos devem ser efetuados no limite MÁXIMO de 7 dias. Caso contrário, o comprador será NEGATIVADO.
- Não vendo os volumes separados! Apenas a coleção completa.